lunes, 6 de mayo de 2013

1 comentario:

  1. Eu descobri que eu tinha herpes cerca de 5 meses após o episódio ter começado. Mas confie em mim, não havia fim à vista. Foi terrível. Eu tive febre 102F e senti o tempo todo. Eu fui testado e descobri que eu tenho HSV 2 (lá embaixo). Esta não é uma notícia melhor, já que há tantas re-ocorrências com o HSV 2 na área genital. Eu fui dado Valtrex para levar e não trabalhou. Eu queria algo para tirar isso do meu corpo permanentemente e isso me levou ao e-mail do Dr. Oranitutu: DR.ORANITUTU@GMAIL.COM baseado em como as pessoas falavam sobre ele e sua cura para herpes e hiv. Eu pedi uma cura para o HSV 2 e ele me enviou um remédio herbal que eu comecei a usar quase que imediatamente. nos primeiros 5 dias, minhas feridas começaram a secar e fechar e, finalmente, terminaram em outros 2 dias. Apenas 2 semanas seguidas a medicação ervas e eu fui totalmente curado de herpes. Eu já fui testado pela terceira vez e até os médicos não podem dizer que estavam lá. Eu não escolheria ou recomendaria uma rota diferente para a supressão viral e a cura total. email: dr.oranitutu@gmail.com
    link: http://droranitutu.wixsite.com/solutionhome

    ResponderEliminar